Como Luiz França Caixa de Pandora você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Olá. Adorei este seu depoimento e suas fotos. Estou indo em maio/2015 e queria saber tais como façeste pra olhar os horários por saída Destes onibus do Lago de modo a Zadar e se é tranquilo sair do Zagreb do manha, pegar este onibus pro lago e seguir igualmente de onibus pra Zadar no mesmo POR DIA. Desde já, agradeço!

Oi Cris!!!! Então… Tentei criar praticamente 1 guia visual, na medida do possível. Este lugar é tãeste lindo qual mereceu todo este meu capricho e esforço! Um beijão e um abraço do bom dia!

Olá! Vc sabe a rota certinha de Zadar pra lá? Sei de que seria este estacionamento 2… Desse ponto será q consigo criar as mesmas trilhas? Até aquele pedaçeste seu final panoramico? Obrigada

Adoro o blog!!! Estou indo pra Croacia em Outubro e fixo babando aqui usando as fotos…sou bem na duvida se irei para o Lago Plitvice do Zagreb ou do Split, por causa da distância que é 1 pouco elevado partindo por Split!

Saberia me informar se é facil chegar la a partir do SPLIT? Nao consegui comprar bilhete pelo sitio da companhia de onibus, ai nao sei se da de modo a comprar na hora!

No mapa supra, a A1 está em vermelho e você possui que pegar a rota azul até chegar aos lagos (representados através figura da árvore verde).

Irei a Croacia nesse verãeste e nãeste poderia deter encontrado melhor post de modo a me ajudar na escolha do destino no pais, bastante obrigado exatamente.

Parabé especialmentens pelo texto, estamos indo de modo a lá e temos certeza que usando as AS SUAS dicas, teremos um maior aproveitamento do tempo.

ESTES banheiros também ficam nesses precisamente sítios, entãeste aproveite cada WC qual encontrar. Pelo mapa supra, banheiros e cafés estãeste nos pontos P3, nas entradas 1 e 2 do parque e na St4.

Te lembra quanto tempo demora a travessia do barco e por trem? Sou na duvida ainda se farei este roteiro C ou K.

Irei usando Muito mais 3 amigas de modo a a Croácia em Maio e vamos do automóvel por Viena de modo a Dubrovnik… Inicialmente iriamos sair do Viena pela manhã, passar pelo parque e seguir viagem direto de modo a Dubrovnik, contudo lendo seu post achei de que fica demasiado cansativo e tlz peguemos estradas a noite (o que não deve ser mto Porreiro né.

 Esse trecho (por St1 até seu comentário está aqui a primeira entrada) rendeu muitas fotos incríveis. Isso porque ele segue através Parcela mais elevada e dá de modo a avistar a beleza por todo este Parque Brasileiro Destes Lagos Plitvice de cima.

Estive lá em 2009, AS SUAS fotos são bastante boas contudo ainda Assim sendo é impossível retratar a beleza e as cores por Plitvice. Ótimo post.

Pelo POR DIA 24 de Agosto viajo de modo a a Croácia. Utilizando Lindas estas fotos de lindas paisagens não vejo a hora do conhecer. Obrigada pelas dicas sãeste uma Bastante Facilita.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *